Relaxed Day


Nem acredito que o mês de maio está acabando. Este mês não foi fácil, praticamente passei a maior parte dele doente. Ninguém merece isso.

Digamos que a roupa precisa ser casual, quando os pensamentos estão longe demais. É que ando preocupada com alguns assuntos de família e também com o futuro. Não gosto deste tipo de preocupação que me deixa ansiosa. Sei lá, quero ajudar as pessoas à minha volta, mas não quero me envolver demais, afinal de contas, já fiquei muito doente.

Quando fico longe assim, prefiro roupas confortáveis. Daquelas que faz com que eu me sinta em casa. Camiseta e bermuda é uma ótima opção quando o assunto é "relaxed day".
O final de semana está chegando e a única coisa que eu quero é me divertir!

♪ ♫ ♪ Há Tempos - Legião Urbana

Follow Maison de Milla

Comentários