Plaid Shirt and Bermuda


Estou de volta. Depois de um começo de semana infernal por conta de uma intoxicação alimentar. É incrível que quando ficamos doentes, nossa vida pára. Aproveito este intervalo pra repensar algumas atitudes. Andei descuidando da minha alimentação, no fundo eu sabia que isso não iria terminar bem.
Pelo menos fui capaz de fazer uma lista de alimentos que não posso ingerir, e colei esta lista em um lugar pra ver todos os dias. Desta vez eu preciso me cuidar.
As tardes por aqui estão lindas e agradáveis. Estão ótimas para vestir camisas, camisetas, bermudas e saias. Mas confesso que é difícil elaborar um look quando não estou me sentindo muito disposta. Se eu pudesse andaria de pijama todos os dias, até me sentir melhor.

♪ ♫ ♪ Halfway There - Soundgarden

Follow Maison de Milla

Comentários

Postar um comentário