Freeeedom


Estou me sentindo ótima hoje. Me sinto tão bem, que fiz meu dia render. Fiz tantas coisas e não estou cansada, isso é maravilhoso! Não há coisa mais sagrada do que a saúde.

Decidi me livrar de algumas "amarras" que estavam me prendendo por muito tempo. Dizem que só somos capazes de mudar, quando nos cansamos da situação - pois eu cansei. Não quero mais ficar presa a sentimentos ruins, a coisas que algumas pessoas fizeram pra mim ou alimentando ilusões.

Existe uma hora dentro de nós, que é preciso por ordem na casa, ordem na bagunça. Quero limpar meu coração para um novo amor entrar. Quero me abrir para novos caminhos na vida.
Quero renascer e me reinventar. Sinto que o momento de mudar tudo é agora. Se eu sou livre pra escolher e decidir, sou capaz de escolher e decidir pelo melhor.

Que comece uma nova fase!

Comentários