Mothers Day


O Dia das Mães foi mais uma data doce aqui em casa. Enquanto minha mãe cuidava do almoço (que ficou magnífico), eu cuidava do bolo (que ficou um sonho).
Depois meus irmãos - Michele e Eduardo, chegaram em casa para o almoço. Logo, o tempo ficou escuro e começou a chover. Foi com este clima agradável que seguiu o almoço. Minhas primas que eu amo apareceram, e uma delas - a Karine, trouxe com ela o recém-nascido Samuel.
Fizemos muitas fotos e comemos muito bolo. Minha mãe ganhou alguns presentes e ficou feliz - é isso o que importa. Nas coisas simples da vida, é que está o significado de tudo.
Eu acredito que raízes fortes, são capazes de nos manter em pé nas tempestades. É assim com as árvores, é assim com as pessoas.
Que dias assim sejam mais frequentes!

♪ ♫ ♪ Supernova - Natiruts

Follow Maison de Milla

Comentários

Postar um comentário