Walking to Shop Vintage...

Depois de tantos meses sem fazer uma das coisas que mais gosto,voltei! Vocês devem estar se perguntando," o quê? "
Eu voltei a ir a Vintage Shop,aqui no Brasil também chamamos de brechó,bazar,mercado de pulga!
Fazia muito tempo que não "garimpava" roupas velhas,posso afirmar que encontrei roupas bem legais,é preciso ser rápido nas escolhas,o preço absurdamente baixo,atrai as pessoas,principalmente aqueles que realmente não tem condições finaceiras para comprar roupas em lojas,e eu vou a estes lugares,porque adoro encontrar roupas com cara de outras décadas sem pagar um absurdo.
Eu admito com orgulho que apesar de gostar de grifes,de voltar do shopping com sacolas,de muitas vezes pagar mais caro por algo exclusivo,eu também sou adepta de reformar as roupas velhas,e comprar em mercado de pulgas!
A sensação de andar com roupas que não estão nas araras das lojas de fast fashion é um alívio,pois eu sei que não vou encontrar ninguém por aí vestido como eu.
A minha irmã me disse que estou muito anos 90 nas últimas semanas,hoje eu saí com a camiseta cortada,muitos acham arriscado mostrar a barriga...sabe o que eu penso?
VISTA TUDO O QUE QUISER!!
Beijo
♪ ♫ ♪ Shine - Colective Soul

 i love plaid shirt!
                                           t-shirt: Galeria do Rock / plaid shirt: Hysteric Angels / pants:Colcci / shoes:MOB

Comentários

  1. OMG Thank you so much for your comments in my blog. I'm so happy to find your blog, I love Brazil and your amazing vinatge shopping.
    I'm following now and I hope to see you often in my blog.
    XX

    TRENDY FEELING

    ResponderExcluir
  2. thank you dear the affection they have for Brazil =)
    <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário