Many - The Mammoth!!

Oi mundo! Finalmente minha velha maneira de começar um post,afinal hoje, eu realmente estou animada,porque estou me sentindo tão viva! Não há nada de novidade nesta roupa que estou vestindo,é a minha velha camisa jeans,uma mini saia qualquer e minha eterna bota...mas estou com a minha mochila de Mamute,o Manfred,o Many da Era do Gelo, lembram-se dele? esta mochila sempre chama atenção por onde passa!!
Eu gosto quando há sintonia entre o clima e meu humor...o final de tarde foi lindo e minha vontade de viver está tão grande,que tenho vontade de devorar o mundo!
O céu estava lindo,e nem de longe se parece com o Outono que eu tanto gosto. Enfim,vou tentar não reclamar mais do tempo,cada dia é um dia...e que alívio que seja assim!

Beijo mundo!
♪ ♫ ♪ I Know A Place - Bob Marley



Follow Maison de Milla



Comentários