Minimalist Effect...

Ah que felicidade! Os dias por aqui estão me inspirando muito,afinal eu amo o Outono! Eu já comentei aqui no blog que eu não tenho uma personalidade minimalista,e que apesar de optar sempre por comprar roupas clássicas que vão durar a vida toda,eu tenho um estilo barroco. Sou apaixonada por maximalismo,adornos,detalhes,exageros,ornamentos e tudo aquilo que lembra a riqueza de outros séculos,aliás foi com esta intenção que surgiu o Barroco,para tornar tudo mais rico. Quem acompanha o blog a muito tempo sabe que o mais próximo que consigo chegar do minimalismo é vestindo o preto sem detalhes. Ontem eu estava com vontade vestir bermuda apesar do frio,mas não queria blusa com detalhes e novamente queria algo que me trouxesse aquela sensação de estar em casa,ou seja - uma roupa velha!

Ao olhar para todas as blusas,casacos e camisas,vi este pull velho (13 anos precisamente...),imaginei ele com a bermuda e uma das minhas botas favoritas,vocês sabem...eu amo esta bota!! Eu adoro a mistura de pull com bermuda e botas,me lembra muito as coleções esportivas de Alexander Wang,gosto muito de tudo o que ele cria.
Voilá,eu estava vestida exatamente como queria...minimalista,sóbria e me sentindo "em casa". É inevitável para mim,com o tempo frio sempre acabo vestindo preto,adoro!!
Tenham um excelente fim de semana!!♥
♪ ♫ ♪ Unstable - Adema

Follow Maison de Milla

Comentários