Cold Night !!

Olá todo mundo! A noite de sábado estava tão linda e fria,e eu e minha amiga Vi decidimos sair para onde todos em São Paulo acabam indo quando querem ver gente bonita,estilosa,divertida e com aquela dose loucura que só a Rua Augusta tem. Encontrar os amigos pela rua é alegria garantida,é apesar das risadas e as vezes tédio que bate certa hora da madrugada,não posso reclamar dos acontecimentos. Aconteceu de tudo um pouco a noite toda. Passado,presente e futuro se misturaram dentro da minha cabeça,e apesar de estar onde o movimento literalmente acontece,eu me mantive com os olhos bem abertos sem perder o foco do que é verdade para mim. Dei muitas risadas de um bêbado que falava que em tudo havia um bomba nuclear escondida,dei risadas do tédio da minha amiga Vi,achei fofa a atitude de um garoto que estava tentando me conquistar,e me surpreendi quando me chamaram de punk..."opa,eu punk?!" - pensei :"não sou um gênero musical!". Seja como for,eu estava me sentindo muito bem,só com muito frio a cada hora que passava,parecia cair um grau. A noite acabou com a volta pra casa...eu com muito sono e um lindo dia amanhecendo gelado e com o horizonte cor-de-rosa. Cada noite e cada dia nesta cidade são únicos,por isso é preciso aproveitar tudo muito bem,a vida passa muito rápido...até amanhã!!

Beijo.
♪ ♫ ♪ Cold - Static-X
                                Jacket/ Zara Cardigan/Pool Boots/Vilela Boots Skirt and Sac /Mileide Almeida




Comentários