Reviving Adolescence...


Estes dias,é como se eu estivesse revivendo a adolescência. Na verdade,quando não quero saber de andar "estilosa" por aí,com as roupas da Moda,ou super feminina,ou mostrando alguma coisa sobre novas tendências,eu na verdade volto no tempo...e acabo parando nos anos 90.
A melhor década da minha vida,porque nesta época,eu era adolescente! Usar camisetas gigantes,mochila,uma bota velha e ter um jaqueta jeans,era quase tudo na vida de uma adolescente daquela época.
Com a "onda" dos blogs,muitas garotas que não viveram esta época porque ainda estão na casa dos 15 ou 18 anos,acabaram "aderindo" a Moda,que na época (90´s) era comum...era estilo de vida.
As vezes eu gosto de esquecer este negócio de idade,e vestir o que me sinto bem naquele momento.
Vivo um dia de cada vez,não sei como estará meu humor amanhã,como ele é quem define meu estilo...deixo nas mãos dele.
Amanhã é sábado! Quero aproveitar ao máximo,e fazer muitas coisas!
♪ ♫ ♪  All That She Wants - Ace of Base

Comentários