My Shirt Color Pineapple Juice!!


Eu acredito que quando algo é para ser nosso,simplesmente é nosso! Esta camisa que eu chamo carinhosamente de "camisa cor de suco de abacaxi",foi amor a primeira vista quando a vi,mas como eu estava sem dinheiro na época,infelizmente deixei ela para trás,depois de 3 meses,revirando as araras de uma loja,eu a reencontro,somente uma...lá...me esperando! Depois de comprá-la não tive oportunidade de vesti-la,mas a ontem a vesti pela primeira vez,eu acho ela linda não só pela cor,mas pela renda nas mangas e na parte de trás;  Existem dias que quero estar bem vestida,mas com um jeito mais relaxado,simplesmente gosto disso,daquela eterna sensação de me sentir "em casa" na roupa que visto,por isso estou de jeans (dois números maiores que o meu),para dar aquela sensação de que estou muito magra (aloka...hihihi...).Eu adorei a cor do chapéu com a camisa,uma mistura bonita de tons...
Os dias estão perfeitos ou eu que estou de ótimo humor?
Enfim,não sei porque estou assim...mas me sinto bem,deve ser o tempo!
♪ Butterfly - Mariah Carey
Follow Maison de Milla

Comentários

  1. your blouse is like sunshine with lovely lace! darling hat and fabulous flower photos dear mileide. :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário