Gerard Tremolet Home - My Dream!

Por que esta é a casa dos meus sonhos? Ter uma casa assim,é um sonho de uma vida inteira,mas digamos que já estou conformada com a minha realidade,não...de forma alguma estou dada ao derrotismo,mas tenho noção da realidade. A minha casa dos sonhos seria assim,entre árvores e isolada para começar. Depois ela teria ambientes que remete ao outros séculos,por que é isso que gosto...do passado! Gostaria de ter uma casa repleta de obras de Arte,objetos que contasse história da minha vida inteira,paredes com cores fortes,muito dourado,ornamentos e muitas texturas...essa é a minha idéia de casa perfeita! Essa casa perfeita é de Gerard Tremolet,o bom gosto está em todos os cantos,há quem ache tudo isso "fora de Moda",mas gosto é gosto...EU AMO!! ♥

Beijo!
♪ ♫ ♪ Prelúdio - John Neschiling
                                                                              Images Elle Decor

Follow Maison de Milla

Comentários

Postar um comentário