Step By Step!!

Porque será que o nome deste post é Step By Step??
Eu simplesmente ouvi New Kids on the Block hoje várias vezes,como nunca mais havia escutado! Eu ando muito nos anos 90 ,já comentei isso aqui...ando ouvindo o que fazia sucesso na década,olhando muitos editoriais de Moda desta década,e relembrando tudo o que eu costumava fazer,vestir...enfim...comportamentos da época.Na época do New Kids por exemplo,eu me lembro de usar muito jeans com camisetas brancas,mochila,boné.Aquela atitude um pouco minimalista e o lado mais largado do grunge,sempre me acompanhou,mas agora estou tentando reviver a década com detalhes.
A tarde hoje estava muito agradável,mas o tempo por aqui é um pouco indeciso,a gente nunca sabe o que vai acontecer,se vai fazer frio,calor..ou chover. Sai com a minha mãe e minha irmã,e fomos olhar coisas bonitas em algumas lojas e tomar sorvete.E apesar de eu querer quase tudo o que vi,tenho minhas prioridades que no momento são,uma bolsa nova preta (porque a minha já era)...e uma bota daquelas de parar o trânsito!!

♪ ♫ ♪ Step by Step - New Kids on the Block
 

Comentários

Postar um comentário