Photo Diary Week...


Quando estou com muito sono,fico muito introspectiva e com isso observo muito mais as coisas ao meu redor. Mesmo com a agitação de todas as coisas que acontece na cidade,não são capazes de me irritar quando estou assim tão calma. E para estes dias preguiçosos uma roupa preta,uma bota velha e confortável,um casaco comprado em vintage shop parecem ser os meus melhores amigos. O cair da tarde me trouxe saudades de outras épocas e de outros lugares,as vezes parece que eu nunca aproveito a vida o bastante,é estranho este sentimento...gostaria de estar em todos os lugares ao mesmo tempo,curtindo com calma cada momento...gostaria de não me preocupar com o futuro,gostaria de não ter a noção de que o tempo realmente passa muito rápido...enfim...coisas da vida.
Algumas fotografias da vida ao meu redor...até amanhã...
♪ Little Things - One Direction

Follow Maison de Milla

Comentários

Postar um comentário