White Flag

 


Bandeira Branca

Uma segunda-feira amanheceu sem que eu esperasse nada dela, apenas mais uma dia pra cumprir com obrigações que eu gostaria de jogar pelo ar.

Mas me obriguei a acordar mesmo com sono, levantei mesmo quebrada, comi um pedaço de torta de maçã mesmo sem fome, tomei um banho gelado a contra gosto pois o chuveiro estava queimado e fui encontrar o Patrick pra fazer compras.

Não esperava que um dia inicialmente tão estranho e ensolarado, pudesse me trazer tanta paz no decorrer dele. Como se um anjo tivesse entre nós e nos tocado de alguma forma.

Deus sabe como nos amamos, mas somente Ele sabe o que acontece entre nós pra que a decisão de terminar tudo seja uma constante. Nunca foi fácil, sempre foi amor.

Seja como for, estávamos lá pela nossa loja de doces e que por consequência foi adoçando nosso dia com o passar das horas, com as ideias, fofuras, doçura e beleza. Não é fácil jogar tudo para o alto quando há amor e quando tudo o que queremos é ficar juntos de vez.

Ninguém nunca vai saber como é estar na nossa pele, pra entender todas as dificuldades envolvidas. Sendo assim, essa tarde de paz foi mais do que bem vinda pra tentar esquecer a nossa realidade - foi como um presente: o Sol, as compras, as fotografias, o vento, a calma, o almoço e o chamar um ao outro de "amor", porque é impossível chamar pelo nome.

Sejamos amor então....

Obrigada por ler. Juntos até o fim.

  Where Do We Go From Here - Filter












photos/ Patrick and me

Comentários