Harmony

 

Harmonia

Eu tenho consciência, de que se não fosse pela beleza deste mundo, eu já teria desistido de tudo. É na beleza das coisas que vejo o rosto do Todo e sempre foi assim, mesmo quando eu achava que não acreditava em nada. Eu nunca deixei de acreditar na vida...

Eu busco forças quando olho para o céu e ele me direciona para o que precisa ser feito. No último sábado foi assim: olhei o céu e pensei nas flores que queria ver, no cheiro de mato que queria sentir, nas sensações que só a natureza pode nos oferecer.

A natureza é a união de milhares de vidas vivendo em harmonia e eu amo a harmonia. Pra mim, a ideia de beleza está diretamente ligada a harmonia. Quando eu a sinto, tudo faz sentido.

A harmonia me traz a visão de beleza e a sensação de paz, por isso busco tanto por isso. Viver em um lugar nada harmônico, vem acabando com a minha energia vital e me sinto até doente por não suportar mais viver assim...

A cada dia que passa, mais energia é inserida neste planeta...

Como uma onda do amor de Deus em forma de fótons para os vegetais que precisam de luz externa, pois ainda não se deram conta de que são vagalumes por natureza. É, hoje eu estou falando por metáforas, quem sabe alguém entende o conceito?!

O AMOR de Deus provém tudo e não há um só pássaro ou inseto que sinta necessidades na vida. Todos os seres confiam que terão o que é necessário todos os dias e eles vivem um dia de cada vez. Eles simplesmente aceitam suas realidades como os seres que são e por isso não conhecem a escassez.

Que tal parar de pensar tão pequeno? Que tal começar a assimilar a ideia de que somos deuses? Que tal aceitar que somos o que somos e que seja feita a vontade Dele para que não nos falte nada?

Aprecie a vida sem moderação, pois os dias estão abreviados e seguimos rumo onde não existe mais tempo.

Obrigada por ler, juntos até o fim.

   The Hook - Grant Lee Buffalo















photos/ Patrick and me

Comentários