Ice November

 


Novembro Gelado

Novembro começou com um frio inacreditável por aqui. No momento destas fotografias, os termômetros marcavam 13 graus. Eu sinto que o Natal por aqui será de um frio lindo, com uma bela tarde de Outono...

Estes dias frios por aqui, serão tudo o que eu preciso pra vestir alguns looks que ainda não vesti: incluindo look pink, haha.

Por toda parte que andamos, o Natal já está presente. Eu estou bem preocupada com tudo o que preciso fazer do lado de cá, afinal de contas a minha fabriquinha de doces tem como objetivo ser o principal nome quando se tratar de Natal.

O nome Azevinho Doces nasceu do meu amor pelo Natal, então agora é o momento de brilhar como brilhamos o ano passado.

Enquanto isso, tenho que admitir que o clima frio confunde minha mente no que se trata de final de ano. Pois o final de ano por aqui tem uma característica tão própria que já estamos acostumados: quente e úmido.

Seja como for, preciso entrar no clima de alguma forma. Preciso ver uns filmes de Natal, preciso ouvir músicas de Natal e já até sei o que quero vestir no Natal (me resta saber se terei tempo pra costurar...).

No dia 20 (um domingo), já montarei a árvore de Natal de casa e quero deixar ela super iluminada!

Enfim, eu senti imensa vontade de vestir marrom com jeans - amo essa combinação. Enquanto houver frio, lá estarei com meus casacos e toucas...

  White Christmas - Otis Redding






photos/ Patrick

Comentários