Gucci Aesthetic

 

Estética Gucci

O mês acabou e eu estou aqui cheia de coisas pra escrever e cheia de fotografias pra postar. Como sempre, eu toda atrasada na minha linha do tempo neste blog, haha.

E quem diria que faltando 1 mês para acabar 2022, Alessandro Michele sairia da Gucci?

E porque estou falando sobre a Gucci neste post?

Este meu look do começo do mês de Novembro foi inspirado neste glamour setentista da Gucci por Alessandro, que ironicamente eu critiquei muito até me acostumar. Quando finalmente me deixei levar por esta "vibe envelhecida" da Gucci  - o homem deixa a marca. 

O que realmente acontece dentro de uma grife pra que grandes nomes sejam trocados, é coisa de "gente grande globalista".

O que eu sei, é que este ano estive conectada a Gucci, mais do que qualquer outra grife este ano. A última vez que estive ligada assim a Gucci, foi em 2009. Depois eu tive outras fases e aí aconteceu aquela coleção centenária da Gucci com direito a "Gucci Gang" no início do desfile e eu fiquei apaixonada.

Desde então é Gucci pra lá e pra cá. Este ano eu e Patrick estivemos na Gucci pra conhecer a coleção em parceria com a Adidas e foi uma tarde inesquecível! Depois eu cai de amores por uma cristaleira com porcelanas Gucci no Jardins (ah, se eu pudesse!).

Quando pensamos nos anos 70 moderno da Gucci, lembramos de Harry Styles, botinhas douradas, jeans flare, casacos peludos...

A estética é muito fácil de ser copiada e será eternamente lembrada como a "era de ouro" da Gucci que passou a vender como água depois de Alessandro Michele.

Obrigada por ler!

  Golden - Harry Styles









photos/ Patrick

Comentários