Storm Coming

 


Tempestade Chegando

O sábado seguiu estranhamente tranquilo dentro de mim, calmo e melancólico. Eu estava calma como a muito tempo não me via, apenas querendo observar e explorar tudo ao meu redor.

Observando as pessoas, as coisas, as situações, quem estava comigo, o clima e eu mesma. Há dias estou melancólica, por saber que nos próximos anos o fim disso tudo se aproxima e eu não consegui realizar o sonho de ter uma vidinha pacífica pra chamar de minha. É uma mistura de felicidade pelo fim das trevas e melancolia pelos sonhos que não vou realizar nos próximos anos.

Depois tudo ficou claro pra mim, como o silêncio antes da tempestade...

Parece que as tempestades são sempre o prenúncio de mudanças não é mesmo?!

Me sinto chovendo por dentro enquanto me preparo pra uma época de reconexão total comigo mesma depois de longos anos e ironicamente já sinto isso agora, enquanto escrevo. Como se meu mundo tivesse girado mil vezes e eu tivesse parado no mesmo lugar: escrevendo no blog em uma tarde de domingo, enquanto ouço músicas que me faça colocar pra fora a minha tempestade interna. Parece que até o cheiro no ar é o mesmo de 10 anos atrás...

Eu sempre aceitei os finais de ciclo da minha vida, mesmo doendo muito. Eu entendo que tudo muda o tempo todo e eu me conheço o suficiente pra saber quando uma situação se torna insuportável e maior do que eu.

Uma grande época se aproxima a cada dia, com a pressa de um trem bala. E eu não posso perder minha energia com os mesmos problemas que já me causaram tanto desgaste físico e emocional. Não é época pra isso e eu preciso estar 100% conectada com meu EU SUPERIOR pra passar pelas últimas provas deste grande curso que é a Vida.

Traduzindo em palavras simples: eu sinto que tenho pouco tempo por aqui e não posso perder tempo com tristeza, estresse e cansaço. Quero estar bem e em paz quando este dia chegar. Apenas isso.

Obrigada por ler e juntos até o fim.

  River Song - Birdy








photos/ Patrick

Comentários