All Secrets Known

 


Todos Os Segredos Conhecidos

Existem sensações que precisam ganhar vida e pra que isso aconteça, é preciso que a gente se conheça tão bem ao ponto de ouvir nossa voz interior sem questionar nada.

Como sempre o firmamento. O firmamento sempre foi presente na minha vida e não entendia o porquê desta fixação pelo céu desde criança. E quem disse que o Todo não nos concede as respostas quando estamos prontos pra fazer as perguntas?

O firmamento sempre foi o regente da minha vida, sem eu saber que ele é o regente de toda a vida. Eu sou capaz de decidir até o que comer, só de olhar para o céu.

Este ano de 2022 foi mais um ano de descobertas incríveis, só que desta vez sobre o firmamento que se move a cada dia pra finalmente colocar as coisas no lugar. Muitos dirão que ele está bagunçando tudo, eu digo o contrário. Vivemos sob o grau 33° por milênios, de uma Polaris quase"invertida" de tão inclinada...

Mas tudo tem a hora certa pra voltar ao lugar original e a hora é agora. E eu, que por longos anos da minha vida segui os dias acreditando que nós seres humanos éramos uma espécie de praga que destruía tudo ao redor sem entender nada de amor, hoje vejo tudo diferente...

Tenho me pegado constantemente observando as pessoas com a compaixão de quem olha um monte de crianças apenas vivendo a vida sem grandes perspectivas e com medo de encontrar uma verdade que destrua sua "bolha segura".

A verdade transborda por todos os lados e não adianta se esconder dela e essa é a parte que tudo ganha o real sentido.

Muitas pessoas neste mundo, sofrem de depressão ou ficam entorpecidas por substâncias por falta de sentido. Quando eu me deprimia, era porque não encontrava sentido em nada e aquilo me enchia de desconexão e tristeza profunda.

Ainda bem que fui capaz de ceder ao amor do TODO pra ser feita a vontade DELE. E por conta disso hoje vejo conexão em tudo, como um quebra-cabeças que faz todo o sentido e eu só posso amar este SER que criou tudo isso. Pois eu jamais teria a capacidade de criar tanto sentido em tudo, como ELE criou por AMOR.

Obrigada por ler e juntos até o fim.

 A Secrets Known - Alice in Chains









photos/ Patrick

Comentários