Halloween 2022

 

Halloween 2022

Todos os anos eu faço posts de Halloween, tem sido assim desde 2010.

Quem acompanha este blog a todos estes anos, viu de perto a minha transformação em textos sinceros sobre uma bruxa que buscava no paganismo sua espiritualidade, até ascender ao amor do Todo e descobrir o amor de Cristo intrínseco no espírito.

Foi uma jornada de 12 anos dentro do paganismo, descobrindo um mundo novo e me reconectando comigo mesma, ao mesmo tempo que como uma criança mimada e cheia de ego inflado, eu me afastei do Todo...

No meu caminho "solitário" (na verdade nunca estive só), eu aprendi a abrir minha mente pra uma existência onde toda vida importava: de um inseto as folhas das árvores. Sempre me deixei encantar por toda a vida, sem me dar conta de que já estava amando a realidade última: o Todo.

Muitas coisas aconteceram desde então. No início eu não entendia porque eu haveria de amar tanto a Deus e continuar a viver uma vida que eu não conseguia decifrar. Mas depois de todos estes anos, entraremos em uma nova era e eu me lembro do meu compromisso...

Entraremos em uma época obscura e eu me sinto espiritualmente pronta.

Agora será a hora de realmente ser cristão e mostrar o que é ser cristão para os perdidos no meio do caminho. Eu já ando falando sobre tanta coisa nos stories do meu Instagram, que aquele que for esperto pode tirar grandes lições...

E tudo isso porque eu me dei conta de que não posso morrer levando o conhecimento que mudou a minha forma de ver o mundo e de sentir tudo. Não posso ficar com isso apenas pra mim. Uma força maior me diz pra passar adiante e ando fazendo isso.

Esse Halloween não teve comemoração, me senti energeticamente esgotada. Trabalhei bastante pra cumprir meu compromisso com cliente. Depois disso eu e Patrick conseguimos ter momentos de paz por aí e conversas sobre os últimos acontecimentos...

E a vontade que fica de tudo isso é a de ter nossa casinha, pra gente fugir quando as estrelas começarem a cair...

 Equilibrium - Tristania









photos/Patrick and me

Comentários