Tomboy

 

Tomboy - (meninas que gostam de coisas de meninos)

Se eu escrever aqui, que no último sábado eu iria sair vestida assim, estarei mentindo. Eu estava bem feminina de um jeito que estou com saudades de me vestir...

Mas quando cheguei no portão pra sair, uma ventania quase me deixou nua, haha. 

Entrei de novo em casa, abri as portas do guarda-roupa e fiquei ali, pensando em algo. De repente lembrei desta calça, pensei nesta camiseta, jaqueta, touca e em 3 minutos sai transformada: do feminino para o masculino num piscar de olhos.

A estética 'tomboy' sempre foi uma das minhas favoritas, pois sou uma apaixonada por roupas masculinas assumida! Sempre comprei muita roupa de homem, seja em brechó ou em lojas. E sempre usei muito as roupas dos namorados (isso desde o final dos anos 90).

Mas pra quem não conhece o estilo tomboy, é essa carinha de menino que a gente fica quando vestimos roupas masculinas ou que lembra o estilo deles. E como eu amo o estilo 'indie inglês', então eu fui pra este lado pra criar este look e claaaaro, dentro das cores que me propus a vestir neste Outono.

Depois as fotografias seguimos para ver vitrines (como sempre eu quero tudo), mas fiquei de queixo caído com algumas lingeries (sou apaixonada!). Depois fomos comer e conversar muito sobre coisas que daria um livro sobre o futuro da humanidade, haha.

♪♬ The Libertines - Can´t Stand Me Now










photos/ Patrick

Comentários