Preppy Emo

 


Emo Formal

Definitivamente não acordei bem hoje e por isso decidi não "trabalhar".  A minha cabeça estava explodindo e eu estava me sentindo fraca. Meus períodos menstruais são diabólicos e me deixa doente (é assim que me sinto todo mês).

Mas isso não me impediu de sentir uma saudade de um movimento que me fazia bem no passado: o movimento da casa cheia de irmãos e primos entrando e saindo -senti saudades de 2006/2007/2008...

E por causa disso decidi ouvir todos os álbuns EMO que encontrei na estante e comecei a me sentir "melhor". Enquanto ouvia aquelas músicas e cantava alto, uma saudade de uma época familiar que não vai voltar nunca mais...

Lembrei de como a minha casa era cheia de vida e discussões infinitas sobre tantos assuntos; senti falta dos meus irmãos (juntos). Senti falta de como era a convivência familiar com primos e primas que surgiam do nada na janela da cozinha pra conversar...

Eu e Patrick saímos pra fazer compras pra Azevinho, mas minha cabeça ainda estava distante.

Eu vesti um look preppy porque ando com esta energia ultimamente. Fisicamente me sinto atropelada por um caminhão, mas pelo menos as compras para a fabricação de doces foi feita e os álbuns de bandas 'emo' ficaram sem teias de aranhas...

Até o próximo post.

 ♪♬ The Ghost Of You - My Chemical Romance









Comentários