Love Day

 


Dia do Amor

O sábado que antecedeu o Dia dos Namorados, foi intenso e cheio de trabalho pra fazer. Foi uma epoca emocionante pra nós e eu e o Patrick comemoramos 6 anos de namoro. E agora com nossa pequena loja de doces, podemos partilhar com nossos clientes um pouco da nossa história e deste amor todo em doces lindos!

Foi um sábado bem cansativo, pois a cidade estava um caos. E nós tivemos que fazer estas entregas lindas para casais apaixonados e ainda pensar em nós: presentes, jantar...

A noite estava muito fria e nos encontramos pra jantarmos num restaurante italiano. E foi uma noite agradável dentro do que estávamos dispostos a fazer. Pois o cansaço era de uma época de Natal...

Quando chegamos em casa, trocamos presentes e foi divertido ver eu acertando tudo o que o Patrick comprou pra mim, haha. Mas ver ele surpreso com os que eu dei pra ele não tem preço...

Foi um final de Dia dos Namorados muito gratificante. Pois saber que alguns casais passaram comendo os nossos doces e ganhando eles de presente, foi incrível!

 ♪♬ Zayn - Pillowtalk



photos/ me and Patrick

Comentários