Courage

 


Quando o Sol está no signo de Gêmeos, isso significa que estou vivendo meu inferno astral. Essa semana foi simplesmente complicada para dizer o mínimo. A minha mãe foi internada pra uma cirurgia, teve greve de ônibus (ficamos sem trabalhar), tem gente que compete com nossas vendas vendendo a mesma coisa e no mesmo local (coisa de gente sem caráter) e teve feriado pra atrapalhar tudo.

Usamos o feriado pra fazer compras pra nossa loja e fomos andar por ai, almoçar, tomar sorvete, esfriar a cabeça um pouco...

Eu vesti tons de marrom mais uma vez, porque queria muito usar a camiseta que o Patrick me deu de Dia dos Namorados. Ele havia me dado uma sandália linda que eu queria para o Verão, mas como ela não ficou confortável troquei por uma bota marrom - tô apaixonada!

Estivemos nos Jardins e senti uma nostalgia de outras épocas. De quando eu e a Carol (minha irmã) ficávamos na Galeria Judaica ou quando ficávamos babando nas vitrines da Dior, Salvatore e Louis Vuitton - grandes épocas!

Eu e o Patrick estivemos em um brechó, mas eu achei tudo caro. Se é pra pagar caro por uma peça usada, eu prefiro comprar uma roupa nova na loja. Brechó é pra ser barato e ponto. Eu amo brechó, mercado de pulgas, bazar - BARATO!

Vou postar as fotografias do Dia dos Namorados!

♪♬  Lucky - Jason Mraz feat Colbie Caillat






photos/ Patrick

Comentários