Angra - Rebirth 20th Anniversary

 

 

Angra - Rebirth 20 Anos!

Ontem (domingo), estivemos no Espaço Leste (antigo Kazebre) pra prestigiar os 20 anos do álbum Rebirth do Angra - foi demais!

Enquanto escrevo este post, ouço musicas do álbum Freedom Call do Angra (um dos meus favoritos).

Mas voltando a mais uma aventura deste ano incrível, eu e Patrick decidimos (faltando 2 dias), ir a este show. Eu vi Angra pela primeira vez em 2007 no Kazebre e me lembro de não ter aproveitado muito bem como gostaria.

O show começou somente as 23:00 com muito atraso, mas antes disso um responsável fez um comunicado de que a banda havia atrasado por conta de um acidente na estrada, o que levou ao equipamento ficar mais de 4 horas no ônibus sem conseguir chegar...

No começo eu estava irritada com o atraso e sem entender nada. Mas explicado o acontecido, só restou todo mundo aguardar. Afinal de contas, ninguém está sendo poupado dos dias e semanas do cão e contratempos acontece com todo mundo...

O show foi maravilhoso, cantei com os pulmões além da boca. A banda fez seu melhor, mesmo estando cansados, com fome e sem tomar banho...

O lugar estava cheio e eu senti todo tipo de nostalgia possível: por estar no Kazebre de novo e pelas músicas do Rebirth me lembrar de quando eu era bruxa...

Foi ali que começou toda a minha mudança de percepção da vida e da Natureza. Foi uma época profunda e cheia de novas descobertas, onde comecei a perceber o meu espírito de verdade. Eu literalmente voltei a 2002, só que desta vez acompanhada pelo amor da minha vida...

Este show do Angra foi mais um daqueles momentos que eu consigo resgatar pedacinhos de mim esquecidos no tempo. Enquanto cantava a todo pulmão Heroes of Sand, me lembrei de uma Mileide no início do despertar espiritual...

♪♬  Heroes of Sand - Angra.







photos/ Patrick and me

Comentários