Comfy Neutral

 

Neutro Confortável

Este look é do último sábado em que mais uma vez eu acordei muito doente. E dentro deste contexto, escolhi algo bem confortável e nas cores que ando obcecada neste clima frio.

Eu não vejo a hora de usar a bota marrom que o Patrick me deu no Dia dos Namorados, mas meu humor e energia não estavam pra salto, então decidi pelo estiloso All Star.

O Inverno por aqui está agradável e eu tenho uns 100 looks que ando louca pra vestir antes da Primavera chegar.

Eu e o Patrick fomos almoçar em um dos bares que mais gostamos - Copacabana Bar. E lá estava um grupo de samba prestes a tocar. Quando nosso pedido chegou a mesa, o samba começou e foi uma tarde fria bem agradável ao som de música ao vivo...

Pra quem gosta de samba é quase impossível se manter quieto quando começa a tocar. Se eu estivesse com um bom humor não teria aguentado. Ficamos de cantoria, batucando na mesa, haha.

Quando o clima esquentar na Primavera, iremos de novo pra eu fazer o Patrick sambar, haha.

E é isso por hoje, muito obrigada por ler!

♪♬ Amor dos Deuses - Fundo de Quintal












photos/ Patrick and me

Comentários