Our Day

 


Nosso Dia

Estas fotografias se tratam do nosso Dia dos Namorados. Do nada decidimos fazer um picnic, compramos algumas coisas e fomos em busca de onde o Sol brilha mais bonito...

Um dos meus sons favoritos é o barulho das folhas secas enquanto a gente pisa. Então enquanto brincávamos de fazer poses e fotos, este som era constante...folhas secas.

Nossa tarde de Dia dos Namorados foi linda, fria e até bateu uma melancolia. Porque queremos nos grudar até não soltar nunca mais e toda despedida é sofrida. É como se já fôssemos parte um do outro e nada mais faz sentido longe...

Quantas tardes frias, despedidas e o Sol indo embora serão necessários pra gente ficar juntos?

O tempo está passando, a cada ano envelheço mais sem realizar o sonho de ficar com o homem que amo, isso me mata por dentro. E não adianta me revoltar, chorar ou me afastar (como já tentei outras vezes)...

Eu simplesmente sigo meus dias com ele. Vivendo o que dá pra viver e sem querer que o dia termine. E assim os anos se passaram e assim os anos vão continuar passando não importando quanto choro eu guardo, enquanto sinto um nó na garganta.

A vida é curta e eu não vou durar pra sempre...

Foi um Dia dos Namorados inesquecível e cheio do mesmo amor de todos este anos. 

Nada mudou - continuamos absolutamente apaixonados.

 ♪♬ Beast - Nina Kinert










photos/ me and Patrick

Comentários