Quantum Winter

 


Inverno Quântico

Um universo que chamam de planeta. Um reino que chamam de universo. Uma prisão que chamam de matrix. Uma planície que chamam de globo...

Uma engrenagem perfeita e aberta a qualquer possibilidade, que funciona de acordo com suas crenças, pois você dono de seu livre-arbítrio pode escolher se iludir com crenças limitantes e irreais.

Quando as pessoas vão abrir os olhos para a realidade última, de que tudo é atômico, tudo é magnético, tudo é energia. Onde cada crença ridícula levada a sério, cria a própria realidade e consequentemente a própria cova?!

Abrir os olhos é ver o reino em seu funcionamento real. O relógio agindo quando aparece os primeiros "raios solares" até o momento em que a Lua brilha. Estações do ano, ciclos, animais e pessoas. 

Pessoas agindo do mesmo jeito todo dia, todo final de semana, todo mês e com a mesma arrogância clara das pessoas que não evoluem em nada. Pois quem evolui de verdade percebe que tudo é simples e que a arrogância de algumas pessoas nada mais é do que medo da vida.

Arrogância é EGO. E quanto mais EGO menos conexão com a Centelha Divina.

Este reino, coberto por uma malha magnética onde tudo o que bate volta na mesma velocidade. Nós, seres dimensionais reaprendendo valores esquecidos nesta prisão. 

Nada está separado, todos somos um.

E esta será a tônica deste Inverno. Todos os dias eu aprendo algo novo sobre o que é real e a verdade é viciante. Que cada um possa escolher parar de viver de ilusões e se abrir sem medo para a verdade.

Que cada um escolha despertar...

♪♬ Seven Devils - Florence + The Machine












photos/ Patrick and me

Comentários

  1. 👌🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻🖤❤️ Post FODA! Amei. E que fotografias incríveis 😲

    ResponderExcluir

Postar um comentário