Very Ralph
Muito Ralph
Quando eu era criança e tinha acesso a uma revista ou outra de Moda e via aqueles editoriais de Moda da Ralph Lauren, me lembro de querer estar lá dentro vivendo aquilo. Era tudo cheio de uma beleza rústica que sempre me encantou.
A ideia de fazenda, rancho, cavalos, florestas, roupas naturalmente envelhecidas, botas e jaquetas com o couro surrado e um espírito de velho oeste sempre me deixou sem ar. Eu era praticamente obrigada a assistir filmes de velho oeste todo domingo com minha mãe e com meu pai.
Então eu tinha pais viciados em filmes de velho oeste, uma mãe que é apaixonada por música sertaneja, uma vontade de ter um cavalo que nunca soube explicar, os editoriais do Ralph Lauren trazendo a beleza de um EUA raiz...
Por aqui, o frio de final de tarde me inspirou a vestir tudo jeans, botas velhas, jaqueta marrom e minha touca americana pra deixar tudo com uma das estéticas que mais amo no mundo da moda: a estética Ralph.
Como diria Audrey Hepburn:
"Querido Ralph, como designer você evoca todas as coisas de que mais amo: o campo, manhãs enevoadas, tardes de Verão, grandes espaços abertos, cavalos, milharais, lindos jardins, lareiras. Sua história não é sobre tendências ou momentos fulgazes, mas sobre valores que perduram. E quando dizemos que uma coisa é muito Ralph Lauren, somos imediatamente entendidos."
Eu mesma quando me visto assim, só tenho em mente o homem que foi capaz de se transformar em adjetivo pra descrever este tipo de beleza atemporal e simples. Estou muito Ralph neste ambiente e com estas roupas.
♪♬ Lost - Anouk
Comentários
Postar um comentário