Golden Sun To Remember

 


Sol Dourado Para Recordar

Infelizmente só estou postando estas fotografias hoje. Elas foram do último domingo e trouxe um gostinho de outras épocas quando eu e minha irmã Carol vivia desbravando a Natureza.

O Outono está acabando por aqui (o que me deixa triste), e estas fotografias douradas parece as que melhor representa um típico dia de Outono: frio e dourado. Ficamos pouco tempo por lá, o bastante pra ver o magnífico pôr-do-Sol e o suficiente pra matar a saudade de outras épocas e outros lugares.

Existe um lago em Campos do Jordão, que fica no alto de uma montanha. Me lembro de ser uma das cenas mais lindas que vi na Vida. Aquele lago pela manhã, com montanhas no entorno dele, um homem numa canoa remando e acenando pra nós enquanto os raios de Sol deixava a água do lago toda brilhante...

Memórias! O que seria da Vida sem as memórias?

De todas as memórias, a mais importante é lembrar de quem eu sou. Isso me dá forças pra continuar quando as coisas parecem não ter sentido algum...

De qualquer forma, o Sol sempre estará lá no horizonte brilhando. Mesmo nos dias escuros ele não deixa de existir. Porque existe o AMOR que mantém tudo no mesmo lugar e este AMOR não abandona nenhum SER VIVO.

♪♬ Just Breathe - Pearl Jam



















photos/ Carol and me

Comentários