Comfy Movement

 


Movimento Confortável

Estas fotografias se trata dos últimos dias de Outono por aqui. E eu quero escrever um pouco sobre este movimento 'comfy' que se instalou nos últimos anos e principalmente no último ano.

Faz alguns anos que o conforto tem ditado as regras do 'street style', mas isso ainda não havia se popularizado. Um 'boom' aconteceu depois da pandemia e ele vem ganhando cada vez mais adeptas e adeptos. De repente roupas de academia, tênis robustos, camisetas XL, moletom, meias esportivas e roupas de ficar em casa ganharam um ar de 'status quo' que nunca teve antes.

Este movimento 'comfy' (confortável) se deu por conta do 'home office'. As pessoas deixaram de lado suas roupas de escritório e se jogaram nas roupas confortáveis: roupas de ficar em casa, roupas grandes, roupas de academia, roupas casuais...

O movimento ganhou força no Instagram com mil ideias pra usarmos o conforto a nosso favor. E quem disse que conforto não conversa com estilo?

O que estou vestindo aqui é uma ideia básica pra uma tarde fria: legging, tênis com meia esportiva, camisa masculina e um super casaco que cobre todo o restante. Este look eu andaria tranquilamente no shopping pra fazer compras, almoçar, ir ao supermercado, pegar um voo pra algum lugar...

 A camisa jeans poderia ser substituída por uma camiseta XL ou um top de academia com uma jaqueta jeans aberta e casaco pra dar a elegância no ponto certo. É usar a criatividade e brincar com o que se têm no guarda-roupa.

Depois destas fotografias, muita coisa aconteceu e eu posso garantir que na minha Vida não existe tédio, pois tudo vira uma aventura e eu me sinto uma adolescente as vezes, haha.

♪♬ Only When I Sleep - The Coors










photos/ Patrick and me

Comentários

Postar um comentário