Tennis Aesthetics

 


Estética Tenista

Se você é uma boa observadora, já deve ter notado que a estética tenista está no topo do topo! Está por toda parte, de Pinterest ao Instagram.

Nunca imaginei que um dia as mulheres notariam o quanto as roupas de jogar tênis são estilosas. Eu sempre fui fã das saias plissadas (tenho um monte), camisetas pólo, tênis branco com meia e um ar esportivo chic que poucos esportes conseguem transmitir.

O tênis traz este ar fresh de um bom final de semana com estilo e sem muita pretensão. Neste último sábado, mais uma vez me inspirei no tênis pra me vestir assim: esportiva e chic.

Não vejo a hora de montar um look tenista com uma das minhas saia de pregas. Mas preciso do clima perfeito e da ocasião pra isso...

O final de semana foi meio confuso pra mim, pois eu não estava me sentindo nada bem. Mas queria ver meu amor e estar na rua pra ver o movimento. O final de semana foi quente, bonito e pediu um pouco de descontração.

♪♬  Ocean Drive - Duke Dumont










photos/ Patrick

Comentários