Ex Girlfriend Chronicles

 


Crônicas de Ex Namorada

No feriado (não feriado) que teve por aqui, decidimos ir para o Parque pra ver o pôr-do-Sol que foi bonito porém com muito frio como deve ser no Outono.

Apesar de não estar me sentindo bem, eu queria muito estar por lá com meu amor. O clima entre nós é de pombinhos a caminho do altar, haha. Eu acho que eu nunca senti isso tão perto e estou feliz antes mesmo de acontecer.

Eu e o Patrick faremos 5 anos este mês e estamos em clima de comemoração. Pois o Dia dos Namorados está chegando e é justamente neste dia que comemoramos aniversário de namoro. Quando eu olho pra trás eu vejo o quanto estou diferente de tudo que já fui. Eu era aquela típica namorada que esperava demais do Dia dos Namorados (surpresas românticas e principalmente presentes). Como se eu precisasse o tempo todo de uma prova de que aquele namorado era apaixonado por mim e eu quase sempre acabava me frustrando.

Calma! Eu ainda amo surpresas românticas e eu adoro presentes!

Mas hoje sou uma mulher, no melhor sentido da palavra. Me amo o suficiente pra não querer migalhas: nem materiais e muito menos sentimentais. O meu amor é correspondido e isso basta.

O restante é: altar, alianças, flores, vestido dos sonhos, bolo de andares, sorriso no rosto, champagne, bem-casados e lua de mel...

♪♬ Leave The Open Door - Silk Sonic











photos/ Patrick, Carol and me 

Comentários