The Power of A Classic

 


O Poder de Um Clássico

O mundo pode girar trilhões de vezes, mas não pode apagar o impacto de um clássico. Os olhos reconhecem um belo clássico de longe e isso explica porque no último final de semana eu vi tantos olhos me olhando pelas ruas...

A feminilidade deste look traz de volta um glamour esquecido pela maioria. A Moda nos últimos anos afetada pelas "tendências do Instagram", tem deixado a desejar no quesito 'andar bem vestida', como se todas as mulheres do Planeta Terra tivessem 20 anos. São tendências extremamente jovem e decadente na maioria das vezes.

Sapato de verniz, meia fina e couro parece fetichista demais. Mas não fica apenas sexy quando a proposta do look é algo 'lady like' e menos 'night out'. A camisa de chiffon branca com mangas vitorianas traz a delicadeza de outras épocas e deixa em evidência a lingerie. O casaqueto de veludo traz a força que este look precisa. O laço e o colar de pérolas moderniza o estilo Chanel.

Eu amo tudo neste look e por mim andaria assim todos os dias. Mas pra andar assim todos os dias, eu precisaria ser milionária, ter motorista particular e morar na área nobre de São Paulo - não é o caso, haha.

O truque pra um look como este não tem a ver com preço e sim com stylist. Comprando peças atemporais, você sempre poderá contar com elas na hora de vestir um clássico.

Este casaqueto de veludo eu comprei em 2006 (um clássico do meu guarda-roupa). A camisa de chiffon foi um achado em um brechó e assim, pinçando peças clássicas no próprio guarda-roupa é possível montar looks chiquérrimos e sem estresse. A maioria das mulheres querem ser: sexy e bem vestida. Mas muitas se perdem na 'moda jovem e apelativa' que me referi ali em cima.

A maioria das vezes, as roupas que fica bem em uma moça de 20 não ficará bem em uma mulher de 50 anos. Já este outfit transita por estes 2 mundos tranquilamente - tanto a moça de 20 anos e a mulher de 50 podem vestir. É um clássico e um clássico é a prova de erros!

♪♬ Shibuya - Midas Hutch














photos/ Patrick

Mor, obrigada pela paciência de sempre ao me fotografar. 
Sua dedicação só me faz te amar cada dia mais meu ser humano.

Comentários

  1. Ownnnn <3 Não tem de quê, meu amor
    Quero continuar para sempre sendo o seu fotografo, minha vida. Te Amo
    Linda maravilhosa!

    ResponderExcluir

Postar um comentário