Time To Turn The Key

 


Hora de Virar a Chave

Existe um momento na Vida, que uma chave interna precisa ser virada. Na maioria das vezes temos conhecimento disso mas nos sentimos impotentes. Nos sentimos impotentes pois estamos vibrando muito baixo, em frequências que muitas vezes não fazem parte da nossa real essência.

Existe apenas um sentimento capaz de nos fazer vibrar alto, pois dele todas as melhores emoções se instalam dentro de nós. Estou falando de AMOR

Se deixar levar pelo sentimento de AMOR, nos faz vibrar na frequência certa da realização dos sonhos. O Amor nos enche de alegria, a alegria nos faz brilhar, o brilho interno clareia as ideias e nos dá condições de virar a chave: coragem, força, boas ideias, positivismo...

Parece que uma sequência de coisas boas acontece com naturalidade quando nos tornamos este 'eletro magnetismo' do bem - você irradia e atrai na mesma intensidade!

Este último sábado se trata disso, deste brilho interno que as pessoas percebem quando nos deixamos levar pela vibração de AMOR e dos sonhos possíveis. Eu estava tão feliz de ver meu amor e de saber que tudo pelo qual suportamos passar pra estarmos juntos até aqui, terá um final feliz! ❤

Não é assim nos contos de fadas?

Eu realmente estou vibrando alto como a muito tempo não me permitia. Sim, a gente se sabota o tempo todo quando se trata da realização dos nossos sonhos e isso é um mecanismo natural da nossa mente pra nos frear e nos manter na zona de conforto. Mas cheguei no meu limite e estou me permitindo sonhar alto...

Do quê adianta ter a chave nas mãos e não ter força o suficiente pra virar?

♪♬ All Around The World - Oasis









photos/ Patrick

Comentários