Western - Inspiration

Mais um final de semana chegou. E aquela nuvenzinha que estava rondando minha cabeça, parece finalmente ter se dissipado. A questão é acordei decidida a resolver um monte de coisas que estavam me incomodando. Se você quer mudar alguma coisa na sua vida, a primeira coisa à fazer é tomar uma decisão firme pra arrumar toda a bagunça.
Quero aproveitar este final de semana que estou em casa, pra aproveitar tudo que não pude aproveitar no meu aniversário. Quero me divertir!
Mas antes, quero compartilhar algumas imagens que vão servir de inspiração pra este final de semana. Como já comentei com vocês a algum tempo, filmes Western tem sido meu passatempo favorito. Eles são cheios de informações de estilo, e isso é muito inspirador para pessoas que como eu adoram montanhas, florestas, fazendas, cavalos e toda a beleza da vida no campo...ou...no Oeste! haha.
Que seja um final de semana maravilhoso para todos! Beijo mundo!

♪ ♫ ♪ Django - Elvis Presley

Follow Maison de Milla

Comentários