Fall Look In Winter


O frio dos últimos dias me deixou tão inspirada. Eu ouvi muita música erudita, voltei a ler meus livros que estavam pela metade e assisti a filmes românticos dos 50´s.

Finalmente aquela tensão do Cosmos que estava pressionando meu signo, foi embora. O resultado disso, é que estou me sentindo eu de novo - solta, bem humorada e naturalmente apaixonada, haha.

A Moda 2015 aponta para o uso de cores de Outono, durante o Inverno. Mas aqui entre nós - se está frio, porquê dividir a paleta de cores entre o Outono e o Inverno? Nem sempre o Inverno significa vestir preto (embora eu AME...). Mas as tonalidades de marrons, vinhos e verdes, ficam tão lindas nos dias escuros do Inverno, quanto nos dias ensolarados do Outono. Principalmente aqui no Brasil, onde não dá pra levar as estações tão à sério.

Por conta disso eu acabei vestindo tons de rosa em looks campestres nos últimos outfits. Confesso que me senti 'traindo o movimento', haha. Mas isso é estilo - quebrar paradigmas!

♪ ♫ ♪ Sweetest Goodbye - Maroon 5

Follow Maison de Milla

Comentários