Romantic Western Vichy


O domingo foi calmo e iluminado. E eu estou apaixonada por estas fotografias. Alguma coisa no Pôr-do-Sol, me trouxe lembranças de uma outra época. Uma época em que eu era uma pessoa bem diferente do que sou agora. É incrível como algumas memórias ficam guardadas durante tanto tempo...

Eu por minha vez, vesti a minha nova saia xadrez Vichy. O que eu adoro no clássico Vichy, é o seu romantismo. Além de lembrar as famosas toalhas de picnic, o Vichy também fica lindo em looks western romântico (amo!). Este é o tipo de outfit que já entrega a localização - fazenda.

A blusa cheia de detalhes ultra femininos como os laços, deixa o outfit muito mais romântico. Enquanto o chapéu e as botas entregam a inspiração do dia.

O que eu precisava mesmo era colocar os meus pés na terra - e foi isso que eu fiz. Por conta desta atitude me lembrei dos cavalos. Eles passam a vida inteira sem sentir a terra sob seus pés por conta da ferradura. Na velhice, quando são tiradas as ferraduras, eles podem finalmente sentir a terra e conhecer o prazer da liberdade.

Eu cresci brincando com os pés na terra. Não importa quanto pares de sapatos eu tenho hoje. Eu nunca quero me esquecer do prazer de pisar na terra e na grama. Acho que o mais importante na vida, é não ser corrompível pelo consumo. Na simplicidade das coisas é que está a felicidade.

XXX
♪ ♫ ♪ From A Closet In Norway (Oslo Blues) - Dallas Green ft Pink

Follow Maison de Milla

Comentários