Glamourizando


Ontem à tarde eu fui me encontrar com meus irmãos, pra mais uma daquelas tardes divertidas e memoráveis. A última vez que um encontro nosso foi tão divertido assim, foi em 2009. É, eu sei faz muito tempo. Mas digamos que certas coisas o tempo não apaga, como a originalidade das pessoas envolvidas. E por mais que tenhamos mudado, quando nos juntamos parece que não somos tão diferentes assim...
Este post vai ser dividido em duas partes. A primeira - meu outfit. A segunda - as fotografias da nossa bagunça que vou postar amanhã.
O clima estava ótimo para camisa. Pra dar um ar 'glamuroso', o colete de pelúcia cai como uma luva. Eu adoro a mistura de texturas - do pelo com o couro, considero uma mistura "femme fatale".
Embora o Sol estivesse brilhando, o vento estava muito frio. E estar ao lado dos meus irmãos é como estar em casa. Não penso em nada, só curto o momento.
Amanhã explico o motivo do nosso encontro.

♪ ♫ ♪ Halfway There - Soundgarden

Follow Maison de Milla

Comentários