The Four Seasons


O frio finalmente chegou a São Paulo de novo. Mas eu ainda continuo envolvida na atmosfera romântica das fotografias dos últimos dias. Quando pensei em um título pra este post - As Quatro Estações, me pareceu simplesmente perfeito. 
As folhas caíam por causa do vento, havia flores por toda parte, os galhos secos das árvores estavam mais lindos ainda em contraste com o céu azul e o Sol brilhante. As Quatro Estações de Vivaldi vibravam diante dos meus olhos.

Eu amo Vivaldi!

Eu adoro a delicadeza desta blusa. Quando a vi pela primeira vez na loja, parecia estar vendo uma daquelas blusas do início do século 20. Acabei comprando as duas cores do mesmo modelo, haha. Blusas delicadas ficam muito bem com jeans velho e rasgado.

Houve um momento, em que o vento ficou forte e uma chuva de folhas se espalhou pela rua...

♪ ♫ ♪ Winter - Vivaldi

Follow Maison de Milla

Comentários