Celebrating


Estas fotografias foram do último domingo, em que eu completei '36 Invernos', haha. Digamos que este aniversário não foi tão "vibrante" como eu gostaria. Eu não estava me sentindo muito bem, e por isso acabei ficando em casa.
Ganhei alguns presentes e um deles foi este Magnum - Dolce & Gabbana da minha mãe. Ele é maravilhoso. Tem pedacinhos de pistache e de chocolate amargo.

O clima estava perfeito. O céu estava lindo. E embora meu espírito quisesse voar pra onde me sinto mais feliz e relaxada, não pude fazer isso porque meu corpo pedia por descanso. O jeito foi desfrutar de um delicioso almoço e se contentar com uma volta pelo bairro.
Depois de todos os abraços e felicitações do dia, não pude deixar de pensar no que 'EU' mesma desejo pra mim nesta nova fase que só está começando. Eu desejo mudanças!

Um Amor. Um outro país. Uma montanha mais alta. Um filho. Uma casa no campo. Uma nova atitude. Sei lá. Só sinto que preciso de algo novo. Algo que me mude de novo por dentro.

♪ ♫ ♪ Maybe Tomorrow - Stereophonics

Follow Maison de Milla

Comentários