British Outfit


Oi todo mundo!
O mês de Julho finalmente está acabando. Foi um mês tão intenso, sentimental e cheio de dias memoráveis - como aquela tarde com os meus irmãos.
Mas confesso que estou terminando este mês, melhor do que comecei. A energia está mais leve, estou mais inspirada e calma. Quero coisas novas!
Todo final da tarde de ontem por aqui faz frio. Embora o Sol ainda brilhe quando o frio chega. É como no Outono! Eu adoro a mistura de cores fortes, principalmente se for vermelho com o azul. A mistura mais britânica de todas.
Ando muito inspirada, o resultado disso é que vocês podem esperar por fotografias lindas nos próximos dias, pois eles serão cheios de coisas novas. As músicas que tenho ouvido estão me inspirando, assim como os filmes e a fotografia.

♪ ♫ ♪ Bob Dylan - Blowin in The Wind

Follow Maison de Milla

Comentários