Simplicity

 


Simplicidade

Eu não andei inspirada para escrever nos últimos dias e por isso sumi daqui. Mas um dia lindo e cheio de amor, merece fotografias e um post a altura. A minha inspiração vem muito de momentos cheios de algum tipo de poesia; então eu preciso sempre perceber algo por trás das entrelinhas pra conseguir me expressar...

Na hora de sair, a roupa precisava combinar com esta sensação de "volta pra casa" que o Eclipse Lunar me trouxe. Uma volta a uma atmosfera que eu amo de paixão: o velho oeste! A simplicidade das peças, o tom rústico de uma bota velha, a doçura das mocinhas dos filmes de velho oeste e um chapéu que foi um presente do meu irmão. A mistura disso tudo me trouxe de volta pra um estilo que sempre amei explorar e pra uma das melhores épocas da minha vida. Eu precisava deste 'retorno' as coisas que fazem sentido pra mim - simplicidade e autenticidade. Algo no meu humor se realiza quando exploro meu multi-verso.

Enquanto meu doce amor fazia minhas fotografias, músicas country tocavam na minha cabeça e nuvens cobriam o Sol e eu era gentilmente atacada por insetos, mostrando que quando se trata de Natureza nada é óbvio. 

Dezenas de beijos trocados, abraços de saudades, sorrisos, conversas, andanças, fotografias e uma vontade de que a hora não passasse deu o tom da tarde. Um tipo de paz que eu só sinto quando estou com meu humano favorito, haha.

Eu pararia o tempo facilmente, só pra estar sentada novamente sob aquele Sol dourado nos braços do meu amor. Eu tenho pressa pra viver tudo, mas quando sou tomada por estes momentos não tenho pressa pra mais nada.

♪♬ Jeito De Mato - Paula Fernandes e Almir Sater
















Ao meu amor, a minha paz, a minha alegria quando estamos juntos e a tudo que apenas nós sabemos que vivemos. Já nos pertencemos e nunca houve dúvida. Mas em nome de todas as dificuldades que passamos até aqui, o dia em que finalmente dividirmos o nome, o teto, a comida e a cama - será o dia mais feliz de nossas vidas...
Te amo demais!


photos/ Patrick and me

Comentários