Shadowlands

 


Terra de Sombras

Eu tenho uma leve impressão de que estou sempre andando em círculos e me sinto cansada demais pra fazer qualquer tipo de drama a respeito deste 'loop infinito'. 

Acho que eu nunca havia me sentido tão sozinha como ontem depois destas fotografias. Quando o Sol finalmente se pôs e chegou a noite, o que aconteceu fez eu me dar conta do tamanho da escolha que fiz em 2013 quando pedi ao Criador pra ficar aqui.

O caminho do despertar é como uma montanha ingrime, que pra ser escalada com sucesso não pode haver peso nas costas, pois qualquer peso te puxa pra baixo. Eu cheguei a acreditar que haveria companhia neste caminho e isso me fez feliz por um tempo, mas nem todo mundo está disposto a largar as "mochilas" no meio da trilha pra continuar a subir a montanha.

Eu demorei mais de 30 anos pra entender o que era O TODO e a me amar depois desta descoberta. Eu simplesmente não posso virar as costas pra esta VERDADE e trair tudo o que acredito, em nome de quê?

Quando eu senti o maior AMOR do Cosmos me abraçando. Um AMOR que jamais senti por alguém e ninguém sentiu por mim de tão único. Eu me senti tão feliz em ser eu mesma. Tão compreendida, tão aceita, tão acolhida, como se eu estivesse me fundindo com aquele AMOR. E em nome disso vale a pena continuar a escalada "solitária".

Assim como não posso interferir nas escolhas de ninguém, eu também não quero ninguém tentando me distrair do caminho que eu escolhi fazer. Eu já entendi como funciona as regras do jogo e tenho que respeitar quem não que jogar.

É incrível como tudo muda o tempo todo. Uma conversa, um insight, uma situação, uma discussão, um pensamento. Estas fotografias serão as últimas da crença que sustentei nos últimos anos de que eu poderia dividir as experiências com alguém enquanto trilho meu caminho. Depois delas o Sol se escondeu e a noite trouxe a força que eu precisava pra continuar de onde parei: sem lágrimas, sem reclamar demais...

Agora eu só quero ser capaz de parar o 'loop infinito'.

Obrigada por ler

♪♬ Hang - Cellar Darling













photos/ Patrick and me

Obrigada Patrick, pelos os anos de contribuição aqui no Maison de Milla. Sempre fui muito grata a todo apoio que me deu pra continuar com meu blog, me ajudando no que era possível.
Obrigada pelas excelentes fotografias, pela motivação, dedicação e paciência.

Comentários