Happy Birthday Ninão

 

Happy Birthday Ninão!

E hoje como o planejado, eu fiz o bolo para comemorar os 15 anos do Nino - O Gato. Passei o dia no fogão entre bolo, creme belga, ganache e brigadeiro.

Infelizmente estas fotografias (de novo) não foram feitas no horário em que eu pretendia, mas mesmo com tudo atrasado comemoramos o aniversário do Nino mais uma vez. Desta vez fizemos no esquema de chá da "tarde". Então não podemos dizer que foi uma festinha e sim um bolinho pra não passar em branco.

O Nino nisso tudo, dormiu o dia inteiro. Quando ele finalmente acordou, era final da tarde e eu estava colocando cobertura no bolo. Para agradá-lo coloquei as músicas pop favoritas dele: Michael Jackson, Anitta, Rihanna e ele começou a correr pela casa...

Entre corridas dentro de casa, sobre o telhado, entra pela janela, sai pela outra e correndo pela cozinha, eu fazia questão de cantar as músicas pra ele e bater palmas. Ele que entende tudo, sabia que eu estava agradando ele e chamando ele pra bagunçar. Passou a última hora da tarde assim - correndo feliz.

Depois se cansou e foi dormir de novo...

Quando tudo finalmente estava pronto nós que já conhecemos o humor dele, deixamos ele dormir a vontade. Todas estas fotografias em que ele aparece, foram as horas que ele apareceu acordado, haha. Desta vez não conseguimos colocar chapeuzinho de aniversário e nem mesmo amarrar uma fita no pescoço pra ele ficar elegante.

Como um bom aniversariante, hoje ele não queria nada com nada. Ganhou alguns snacks e se deliciou. E assim foi este 'petit comité' em homenagem a este gato que já passou por tantas coisas que daria um 'Manual de Sobrevivência Felina'...

O Nino é puro amor! 

Não tem como não amar ele cada dia mais! Vida longa ao nosso cabeça de repolho!












photos/ me

Comentários