Brigadier Sky

 


Céu de Brigadeiro

Um céu azul incrível iluminou o dia e eu vesti este vestidinho cor açafrão pra contrastar com o céu. Não há lugar que eu fique mais feliz, do que estar rodeada de Natureza e com meu amor dando risadas e admirando cada micro vidinha que vemos a nossa volta.

Vocês também têm a ligeira sensação de que a Vida está passando muito rápido?

É incrível como os dias e as semanas têm passado tão rápido. Esta condição ilusória que é o tempo, dita as regras da nossa Vida por aqui e é uma prisão. Viver sob esta prisão espaço/tempo faz eu meu sentir como se tivesse com um relógio contando cada minuto dentro de mim - e eu tenho pressa!

Eu tenho pressa pra viver tantas coisas, como se o tempo me dissesse que por aqui ele está se esgotando. Eu sei, parece uma sensação mórbida, mas na verdade ela só é frustrante. Enquanto o tempo passa com suas horas e minutos, eu tento abrir a mente numa pressa desenfreada pra entender a mecânica da Vida - a Mecânica Quântica.

Com o fundamento inicial de que eu crio a cada segundo a minha realidade, estou tentando criar meu futuro. E no meu futuro eu me vejo vivendo com menos pressa ao lado do meu amor. Como se um estilo de vida dos meus sonhos estivesse sendo desenhado a cada passo que dou. Quero uma vida mais lenta, com mais qualidade e aproveitamento.

Quando finalmente chegar as conquistas esperadas, eu quero viver com menos pressa. Estar com meu amor, com liberdade pra fazermos tudo o que queremos, com tempo pra cuidar das plantas, brincar com o gato, fazer receitas, admirar nossas conquistas e varrer as folhas secas na calçada.

Nem todos querem as mesmas coisas que eu, e é aí que mora o meu alívio.

♪♬ Strange Birds - Birdy














Comendo brigadeiros de chocolate sob um 'céu de Brigadeiro', haha.


photos/ Patrick and me

Comentários