Super Sleeves

 

Como vocês sabem, eu tenho andado bem ocupada com a reforma lá de casa e portanto sem tempo pra fazer fotografias por aí - até porque, os únicos lugares que tenho frequentado são lojas de cimento e de tinta.

Mas finalmente neste último domingo (com muito custo) consegui sair de casa pra respirar um pouco. Eu escrevi com muito custo, porque estou dores por todo o corpo - dores musculares, dores nos tendões e dores por causa da minha péssima circulação. Fazer este tipo de trabalho braçal não tem sido fácil pra mim e tem dias que dá vontade de chorar principalmente quando o clima não ajuda. Ironicamente só tem feito Sol nos finais de semana e por causa disso, tive que perder o meu sábado em casa pintando paredes....

Eu não sabia o que vestir, pois ando completamente desconectada da Moda. A minha cabeça só pensa em reforma, decoração da casa e decoração de Natal. A única certeza que eu tinha é que precisava vestir calça. Pensei em um look mais seco na parte de baixo e pra finalizar um top com mangas bufantes pra dar um 'up'.

Dica de Stylist: sempre que quiser vestir um top que valorize seus ombros, é muito interessante a silhueta 'Y' (volume em cima e mais seco embaixo). A calça preta skinny alonga a silhueta com a ajuda da sandália fina, valorizando ainda mais as mangas bufantes da blusa. Assim se cria um visual neutro em baixo e sem recortes (já que a calça e a sandália são da mesma cor). A blusa vira protagonista do look!!

♪♬ Savage -  Megan Thee Stallion feat Beyonce










photos/ Patrick

Comentários