Magical Breakfast

 

Pra fazer este café da manhã de Halloween eu me cansei como se fosse véspera de Natal. Foi extremamente cansativo tentar encontrar alguns ingredientes embaixo da chuva que não parou e depois ficar horas cozinhando. Um trabalho em equipe aqui foi mais do que necessário, cada um fez sua parte. A Cá comprou a abóbora e fez o bolo de cenoura, minha mãe trouxe pão de queijo e alguns salgados de festa. Patrick chegou com pão, peito de peru e espremeu as laranjas para o suco. E eu que já tinha feito na noite anterior os biscoitos, deixei a torta de maçã para a manhã de Halloween.

Então, enquanto a garoa fina e fria caia lá fora, nos deliciávamos com a torta quente de maçã que havia saído do forno coberta por açúcar com canela. Eu estava tão cansada e sonolenta que não consigo acreditar que fiz esta torta em uma hora, haha. Os biscoitos de gengibre tiveram como cobertura a roupa do Donnie Darko, haha. Pão de queijo assado, café quente, suco de laranja com mamão, bolo de cenoura, maçãs, biscoitos...

Eu decidi na última hora colocar uma toalha branca e usar xícaras brancas, pra dar um contraste com as cores dos alimentos. Decorei a mesa com folhas secas, livro, o Jack O´Lantern, os biscoitos, aranhas de borracha e um adaga. Este ano não coloquei o caldeirão na mesa pra fazer a queima de pedidos...

Eu realmente queria ficar ali contemplando o cheiro da torta, a garoa fina, a companhia do meu amor e sentindo a magia do dia que pedia por um pouco de cheiro de mato. Depois do café da manhã (que não saiu tão cedo), fomos ao parque ter um pouco da magia do Halloween; e o restante está no post anterior a este.

♫♪♬ La Sereníssima - Loreena McKnnitt







photos/ me
Home Sweet Home

Comentários