Dark November

 

Este mês de Novembro está estressante e cansativo. Tudo isso porque a reforma de casa está nas minhas mãos literalmente e além de todo esforço físico que preciso ter, ainda fico estressada porque o clima não está colaborando. Resumindo: este Sol que vocês estão vendo nestas fotografias foi no final de semana, mas durante a semana quando preciso dele, ele não aparece e só chove.

Estou irritada com a quantidade de coisas que tenho pra resolver e no meio do caminho aparecem mais problemas - foi o caso da infiltração que vi depois que puxei o guarda-roupas da minha mãe. Tive que fazer trabalho de engenheiro civil, sem nem entender disso... a minha vida é uma aventura!

Mas mudando de assunto e falando de roupa; Eu tenho vestido muito preto nesta Primavera. E isso é algo que não é muito comum, pois dias de calor eu sempre prefiro roupas coloridas. Eu ando com um temperamento sexy ao mesmo tempo que nostálgico me lembrando do que eu vestia aos 20 anos. O estresse das obrigações e preocupações também tem tirado o meu foco da Moda (pelo menos por algumas semanas). A mistura disso tudo foi: roupa curta, justa, preta (com alguns poás). Tudo o que eu tenho pra escrever é: como cansa fazer trabalho braçal masculino - como cansa!

Mas eu vou conseguir!

♫♪♬ Me Gusta - Anitta feat Cardi B









photos/ Patrick

Comentários