Emotional Pink

 

Desde que corte esta calça velha da Zara e transformei ela nesta bermuda, sinto que facilitou e muito a minha vida, haha. Agora visto esta bermuda com tudo o que tenho direito! Desta vez foi a hora de ver como ela ficava com sandália delicada e blusa idem - amei! 

Apesar da bermuda jeans ter uma pegada quase grunge, com os complementos bem femininos ela é capaz de circular cheia de estilo por ambientes mais descontraídos e até fashionistas. Ando muito cansada pra ficar complicando na hora de escolher roupas. Então já aproveitei o mood da minha casa que está ficando toda cor de rosa e me lembrei desta sandália maravilhosa, misturei com este top de linha com mangas fofas e pronto.

Eu estou absolutamente romântica estes dias...

Ando tão sensível, emocional, romântica e apesar de estar muito ocupada com a reforma, minha atenção está voltada pra minha vida afetiva; A cada dia eu e o Patrick estamos mais ligados e mais desesperados pra estarmos juntos de verdade. É tanta saudade. É tanta dificuldade pra ficarmos algumas horas juntos. É tanto AMOR que transborda como um copo cheio...

O dia do meu casamento será o dia mais feliz da minha Vida!

Gratidão por amar e ser amada na mesma medida.

♪♬Better Love - Hozier












photos/ Patrick

Comentários